Wednesday, February 21, 2007

you are strong enough :D


NADA SEM TI...




... NADA SEM NÓS!!!!!!!
A ti (tu sabes quem és!) dedico este post, dedico-to por todas as longas conversas, pelas horas partilhadas, pelos sorrisos, lágrimas, pelo apoio 24h. Por tudo o que és, por tudo o que te tornaste :D... pela força viva que és para mim, pela alegria e força que me deste. Por teres aparecido, por teres caminhado comigo, por teres permanecido, por ficares... para SEMPRE!
Hoje senti-me importante na tua vida, porque soube por ti, porque quiseste partilhar comigo. Senti que era tão importante em ti, como tu em mim. Senti-nos unidas pela mais forte força da natureza: a amizade!
Estou contigo, nesta caminhada... vou estar em todas, como até aqui. Quero fazer parte do milagre da vida que és, quero acompanhar-te, ser luz (se dela precisares!), ser verdadeiro instrumento e milagre de entrega fiel ao que precisares de encontrar em mim.
Não soube reagir à força do que entregaste nas mãos, mas acredita que estou feliz, orgulhosa, contente, cheia das lágrimas que só consegui derramar depois de teres virado as costas, estou triste, baralhada, mas confiante em ti e naquilo que escolheste para ti!!!
Vou estar sempre, para SEMPRE!!!! Cheia de ORGULHO
Obrigada

Sunday, February 18, 2007

há coisas que por mais que tentemos, jamais conseguiremos explicar!


Porque há mesmo coisas que por mais que tentemos nunca vamos conseguir aprender a sentir, quanto mais perceber! Porque há mesmo dias em que o "nosso" mundo acorda virado ao contrário e, à lei da bala, somos atirados à força contra essa confusão de coisas que faz mover o mundo a uma velocidade alucinante.
Não sei se será só de mim (será mesmo??)... mas isto baralha-me, deixa-me perdida algures entre o lugar em que estou e aquele onde devia estar, deixa-me anestesiada, sem fôlego, sem força nem vontade de crescer, de continuar este caminho.
O mar pode ser um refúgio.
...................O tempo uma cura.
...............................A distância um caminho.
..................................................A ausência a solução.
Mas isso não muda aquilo que trazemos dentro.
De um momento para o outro, na distância de uma palavra, de um desabafo, de um comentário, as pessoas transformam-se dentro de nós. À distância de um elogio sincero e desinteressado deixamos para trás, sem saber como, anos de insegurança, tempos de angústia.
Dedico, pois, este post aos que ajudam todos os meus dias a nascer virados do avessos, a todos os que, em alguma altura, fizeram o meu dia nascer do avesso... a todos os que, em segredos guardados, me recordam com sinceridade (e aos que não recordam também, vá :p).
OBRIGADA pelas presenças e pelas ausências!

Wednesday, February 14, 2007

:: I Will Always Return :: Brian Adams ::


I hear the wind call your name
It calls me back home again
It sparks up the fire - a flame that still burns
Oh it's to you I'll always return
I still feel your breath on my skin
I hear your voice deep within
The sound of my lover - a feeling so strong
It's to you - I'll always belong


Now I know it's true
My every road leads to you
And in the hour of darkness darlin'
Your light gets me through


Wanna swim in your river - be warmed by your sun
Bathe in your waters - cos you are the one
I can't stand the distance - I can't dream alone
I can't wait to see you - Ya I'm on my way home


Oh I hear the wind call your name
The sound that leads me home again
It sparks up the fire - a flame that still burns
Oh, it's to you - I will always return

Monday, February 05, 2007

alguém falou em "verdade"??!


Há muitas verdades! Há verdades que nos magoam e que nos ferem a alma... há verdades que nos tornam mais fortes, há verdades que criamos na nossa humilde forma de ver a vida para que ela se torne mais vida [e permanecemos, por vezes tempo demais à espera que alguém as torne em mais do que ilusão], há as verdades que nos arrebatam, as que nos consome, as que nos aumentam, as que nos diminuem, as que nos tornam invencíveis e as que nuncas nos vão deixar dormir sem as conseguirmos descobrir... há verdades que caminham connosco, por estarem tão escondidas, mas, com força e vontade, há verdades que trazem MUDANÇA.



Mesmo as verdades mais escondidas acabam por ser descobertas, por nos magoar ou alegrar e invariavelmente vão sempre ensinar-nos a lidar com elas e a amar, apesar delas.
Transforma [tu mesmo] a tua vida na verdade, caminha pela luz para veres bem todas as pedras e todos os buracos e para veres e reconheceres quantos caminham a teu lado e para reconheceres os seus medos e as suas fraquezas (e os possas ajudar em silêncio), sê verdadeiramente milagre de entrega fiel aos que te acompanham. Entrega-te ao que acreditas (mesmo que pareça dificil), não desistas do que tens vontade firme só porque parece longe. Luta. Persiste e não tenhas medo de ir até onde nunca pensaste que eras capaz ;)!