Tuesday, August 08, 2006

Será que isto existe?

Hoje, como há muito tempo não me acontecia, apeteceu-me chorar... não de raiva, não de dor nem tão pouco de sentimento de perda ou de culpa... no silêncio da minha alma deixei escapar (por entre sorrisos, que não consegui sequer controlar) as lágrimas ternas, que me cairam por ter conseguido sentir uma enorme Paz a invadir-me o coração, por sentir (mais do que saber!) que esta está a ser uma daquelas alturas na vida em que, de olhos postos nos milagres que tanto ansiamos, nos perdemos na ténue barreira entre o sonho e a realidade e onde, de entre os imensos papeis principais, escolhemos ser quem sempre quisemos ser e viver, na ilusão que tão meticulosamente criámos (será que isto existe??)!!

Medo... sim, tenho medo do dia em que a realidade me vai empurrar contra o chão, e me vai deixar meio desnorteada... mas é tão forte e tão real, o sonho, que me atrevo, por momentos, a não pensar... e simplesmente querer sentir os teus dedos firmes na minha mão a ensinarem-lhe o caminho dos teus olhos, como que a ensinarem-me a confiar em ti!!!

Nos escassos momentos em que as lágrimas trouxeram para fora de mim a sombra do medo e da dúvida, sei (porque o sinto, tenho a certeza!) que trago em mim a maior nobreza do amor que sabe ser silencioso, decidido, perseverante e revigorante... maior do que todas as coisas!


Será que isto existe?
....i can feel it....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pah... andas mas é toda mocada!!
=D ehehe

Sim, "ah i tal" gostei do texto...

Mas afinal, o que é que é real?? (atrevo-me a crer que talvez nem a nossa existência seja real!! Será??)

********************************

August 09, 2006  

Post a Comment

<< Home