... e hoje lá estavas tu, outra vez!!!
Caminho meio apressada, atravesso a rua meio à toa... nem me lembrei de olhar a direito para o que ia fazendo, nem tão pouco para esse recanto perdido da rua, de onde me quiseste surpreender... quando dei por ti estavas, já e outra vez, demasiado próximo para que tivesse força para fugir ou coragem para te mandar embora... quando te aproximaste já não tive destemor para te enfrentar, escondi-me na minha insegurança, no meu medo e, mais uma vez, entreguei-me ao teu sorriso e a esse olhar, que, insistentemente, teima em não me abandonar!!!
Precisava tanto que me abraçasses (para tornar real a enorme cumplicidade que partilhamos, nos imensos segredos que são mesmo só nossos... ) para conseguir sentir, de novo, a segurança que levaste contigo quando quiseste tanto (e conseguiste) entregar-te nas minhas mãos...
Mas, em vez disso, transformaste o meu dia...
...deste-me apenas um sorriso comprometido, não conseguiste conter o mesmo olhar distraído de sempre, passaste a tua mão pela minha e lá dentro deixaste esquecido (terá sido??) a mesma incerteza de sempre... continuaste, como se eu tivesse sido apenas mais uma pessoa que cruzou o teu caminho naquela manha (como fazes sempre!) e nem sequer olhaste para trás...
A minha voz estava demasiado trémula para que pudesse chamar pelo teu nome e, tal como apareceste, vi-te seguir, como se eu fosse só mais uma pessoa! E será que não sou mesmo??!
O meu dia seguiu diferente....
... cheio de ti, mas vazio, com a ausência que deixaste por nem teres olhado uma vez mais para mim!! Mas, quase posso jurar, desta vez ficaste a pensar, não seguiste tão certo e dei por elas: as lágrimas que escondeste na minha mão!!!!
... cheio de ti, mas vazio, com a ausência que deixaste por nem teres olhado uma vez mais para mim!! Mas, quase posso jurar, desta vez ficaste a pensar, não seguiste tão certo e dei por elas: as lágrimas que escondeste na minha mão!!!!
............................ mas porque todos nós queremos, sempre, mais do que aquilo que temos, porque insistimos sempre em querer a atenção de quem não a tem dedicada para nós? porque não sabemos amar a simplicidade de quem grita pela nossa atenção, e olhamos com amargura para os que nos fazem o mesmo??
Eu não sei porque digo isto... mas quero acreditar que vais voltar, que vais deixar de procurar... e que eu não mais vou ter de te mandar embora!!!
Pontos de LUZ:

Pontos de LUZ:

.... porque hoje foste o meu ponto de Luz!!!
1 Comments:
oh prima eu n digo a ninguem que aquilo é a tua grande tara..! que é o.... tu sabs xD
Post a Comment
<< Home