Thursday, August 24, 2006

estou meio perdida!!!


uma foto by me... para esse mundo que corre fora de mim, para esses alguéns que escondo dentro de mim!!!

Uma foto tirada numa noite inesquecível em que laços de amizade foram fortalecidos e em que o "nascer do sol" foi o refúgio para muitos de nós, que estávamos perdidos... meio perdidos neste mundo grande demais para nós!!!

E agora o que fica destes momentos??

Um enorme carinho por aqueles que fizeram parte deles, uma força maior do que todas as outras para seguir, de olhos postos naquilo que a vida tem para nos dar!

Hoje senti-me perdida, como naquela alltura... que me estava a ser arrancado um bocadinho de mim, que não estava programado, senti que aos bocadinhos estava de novo a perder: perder de vista a vida e as prioridades das coisas, a entregar-me ao incerto quando é tão firme o que tive até aqui... a deixar de sentir e de amar!!

Hoje não te procurei na sombra dos meus passos mal andados, nem no fundo de mim, nem quis, nas palmas da minha mão, encontrar o caminho que percorremos juntos, ... já não sei o que é (e não consigo, juro que não!) viver das incertezas que tão generosamente tornas reais em mim... não sei se vais voltar, não sei se desta vez o meu coração sabe melhor do que eu o ha-de fazer... mas não vou esperar, não vou estar presa ao teu sorriso que começo a conseguir esquecer e à tua voz tão misteriosa que começo a sentir que me odeia mais do que ama... perdoa-me por isso!... perdoa-me pelo que já não sei entender!!

Amanhã tenho a certeza que há coisas que vão fazer muito mais sentido, sei que amanhã vais estar comigo, mas talvez já não te farei acordar em mim, talvez já não te acompanhe em oração... não sei se vais voltar, não sei se algum dia estiveste aqui, mas, se não sou mais uma pessoa em ti, não voltes tarde demais...

Amanhã, quando o sol nascer em mim, tal como na ponte onde, numa noite dedicada aos amigos, os meus olhos repousaram... tudo vai passar apressado e, com a calma que vou conseguindo aprender a ter :D, não vou desistir de tentar ligar o mundo às pessoas, torná-las mais seguras e mais firmes... porque há sempre (ou quase sempre!) uma razão para as coisas!!!!

Já não sei onde andas....................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home