Monday, September 04, 2006

... voltei a ver-te... eras mesmo tu??


... e hoje lá voltei a ver-te... voltaste a cruzar o meu caminho, obrigaste-me, mais uma vez, a encobrir o que já não sei sentir, trouxeste (e devolveste-me!) contigo a bagunça que deixas sempre, em mim!

Fechei os olhos e lá estavas tu, ainda… continuavas a observar-me da mesma maneira o teu sorriso contagiou-me, o conforto do teu olhar arrepiou-me… tornei-me vulnerável, outra vez (e eu que tinha jurado que não voltaria a acontecer!!!)… não disseste nada, pegaste-me na mão e eu segui contigo, sem que nada me tenhas dito...


… o silêncio tornou-se nosso aliado, e caminhamos firmes até que o cansaço nos venceu!

Só nessa altura voltei a ouvir a tua voz, só nessa altura deixei de ter medo, só nessa altura me abraçaste com firmeza que me fez saber que estavas de volta… segredaste-me que nunca me tinhas esquecido!!!!
Ficámos assim de costas voltadas para o mundo que nos separou… não sabia o que te dizer… conheço-te sem te conhecer, o som da tua voz é-me tão familiar quando estranho, o teu sorriso (que nunca esqueci!) tornou-se mais real e as tuas gargalhadas a força do que me vai cá dentro!!!

Mas o silêncio (outra vez o silêncio) tornou-se ensurdecedor…

...levantei-me dessa rocha que vai, para sempre, testemunhar que um dia voltaste para me dizer que me amas, e corri quanto pude, desta vez fui eu que parti… e tu ficaste quieto, não te mexeste porque precisavas sentir o peso do abandono…

Quando já não o conseguiste aguentar mais, levantaste-te e correste pelo mesmo caminho, procuraste as minhas pegadas e cravaste a seu lado o caminho que agora caminhamos juntos… já não sei se demoraste a encontrar-me… quando dei por mim, estava num carro desconhecido… abraçaste-me com muita força e não me largaste mais (era medo de me perder?), serenaste a minha alma e deixaste-me adormecer, tal era a firmeza dos teus braços a proteger-me :)... senti-me tão bem assim, tive a certeza que não faltará muito até que nada mais nos vai levar para longe um do outro!


Quando voltei a acordar, senti-te ainda aí... afinal foi mesmo verdade (será que foi mesmo??)...

...voltei a ver-te... eras mesmo tu??

gsti (não é assim martita??!!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"pegaste-me na mão e eu segui contigo, sem que nada me tenhas dito..." - Será que deixaste que Ele te pegue na mão sem que tu puxes??!!:p.... Um texto assim tão genérico dá para dedicar a muitas PESSOAS!!!:)... Mas um texto sentido e bonito...
Beijinhos de uma pessoa ANóNIMA mas que se adivinha quem é!!!:D

P. S.- Quando é q vamos ao "cinema"?!?...lolololol

September 04, 2006  

Post a Comment

<< Home